[Módulo PGD] Cadastro de feriados e pontos facultativos

O módulo Programa de Gestão e Desempenho do SIG-UFLA possui a funcionalidade de cadastro e gestão de feriados e pontos facultativos. As datas cadastradas por meio dessa funcionalidade serão utilizadas pelo sistema para fins de cálculo de horas a serem planejadas pelos servidores participantes do PGD ao elaborarem os seus planos de trabalho.

Grupo de usuário com acesso de cadastro e alteração: PRGDP/Cadastro

Passo a passo:

1. Após efetuar login no SIG UFLA, (1) acesse o menu "Feriados e Pontos Facultativos" e em seguida (2) clique em "Cadastrar Feriado ou Ponto Facultativo".

image-1719927282650.png

2. Em seguida, (1) Informe a qual(is) campus(campi) o feriado/ponto facultativo se refere, (2) a data e (3) a descrição do mesmo. Por fim, (4) clique em cadastrar.

image-1719927496544.png

3. Ao acessar o menu "Feriados e Pontos Facultativos" novamente será possível conferir a listagem de todas as datas cadastradas.

image-1719927802116.png